Cab Tecnologia e Sistemas Comercio contrata Consultor de Vendas – Televendas para Lourdes

Especialistas em Outsourcing de Mobilidade, Identificação e Rastreabilidade de Dados.

Cargo: Consultor de Vendas – Televendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • A missão desse Job é Inbound Sales e relacionamento com os leads para que sejam passados adiante no processo comercial. Utiliza as principais técnicas de vendas, como o SPIN Selling, Social Selling e outras metodologias. Habilidades que irão garantir o bom resultado do seu trabalho. Realizar vendas por telefone, escutar o cliente, oferecendo informações e explicando possíveis dúvidas. Auxiliar na captação dos leads através de contato telefônico e mídias digitais, desenvolvendo um relacionamento com esse possível cliente. Realizar triagem de atendimento com o objetivo de agendamento de reuniões para o time de vendedores (consultores). Realizar follow up (sequência de contato: como envio de e-mail, mensagens de Linkedin e ligações) para esses potenciais leads, com o objetivo de identificar o potencial de empresas que necessitam da nossa solução.

Requisitos:

  • Requisitos obrigatórios: Ensino Médio Completo. Habilidade em pacote office. Boa comunicação. Uso correto da língua portuguesa, e adequação às normas gramaticais. Foco em resultados. Escuta ativa. Boa organização, e capacidade de priorizar demandas concorrentes. Resiliência.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: VR/VA (R$ 27 dia); Vale transporte.
Jornada de Trabalho: 08hs ás 17hs

Informações adicionais:

  • Informações Adicionais: Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG. Esta vaga é CLT, trabalho em tempo integral -Presencial (8hrs/dia) – 08hs às 17hs (Segunda a Sexta)
  • Salário: a combinar, enviar currículo com pretensão salarial.
  • O que oferecemos: VR/VA (R$ 27 dia); VT ou Auxilio Combustível; Plano de Saúde; Plano Odontológico;
  • Tipo de vaga: Tempo integral

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gvqzj3gyw670brayq2sy5v3j@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Consultor de Vendas – Televendas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *