Cbre contrata Oficial de Manutenção Predial para Uberlândia – R$ 1.875,00

A CBRE é a empresa líder mundial em consultoria, comercialização e serviços imobiliários. Posicionada como líder na maioria dos principais centros de negócios do mundo, possui aproximadamente 100.000 funcionários em mais de 100 países, incluindo parceiros e escritórios afiliados.

Cargo: Oficial de Manutenção Predial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pela execução das atividades de manutenção predial (alvenaria, hidráulica, sanitários, conservação de fachadas, telhados, pisos, assoalhos, azulejos, canaletas e sistema de esgoto), pintura em alvenaria, pisos e superfícies metálicas e impermeabilização de superfícies (lavagem, preparação e aplicação de produtos), visando garantir a conservação e funcionalidade das instalações do cliente dentro dos prazos, padrões de qualidade e segurança e ao menor custo possível, adequada alocação de seus recursos técnicos e materiais. Executar entrega, transporte, carga, descarga e armazenagem de materiais e equipamentos. Executar a manutenção, montagem e desmontagem de móveis, bem como mudança de lay out.

Local: Uberlândia
Salário: R$ 1.875,00
Benefícios: VT, AM, AO, Seguro de Vida, Refeitório/Refeição
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 08:00 às 17:00

Informações adicionais:

  • Necessário conhecimento em: hidráulica, civil, pintura e reparos de forro.
  • Formação: Ensino Médio Completo. Desejável NR35, NR33

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gk3q6j3nvycv7kty7hk4xehb@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Oficial de Manutenção Predial – Uberlândia


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *