Dínamus Gestão e Consultoria contrata Auxiliar Administrativo para Centro/Pedro Leopoldo – R$ 1.218,15

A Dínamus Gestão e Consultoria mais de 7 anos de mercado vem disponibilizando para seus clientes soluções em gestão empresarial, consultoria Financeira, fluxos de processos de negócios, organizacional, planejamento estratégico, além de diversas soluções em sistemas de automação: gestão, liderança.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento aos clientes internos e externos;
  • Rotinas Administrativas.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Boa digitação;
  • Experiência em planilhas de Excel;

Local: Centro – Pedro Leopoldo
Salário: R$ 1.218,15
Benefícios: Vale Alimentação.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 08:00 às 17:45

Informações adicionais:

  • Buscamos perfil dinâmico e proativo.
  • Será considerado um diferencial já ter atuado em escritório de contabilidade.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gemf3r366a7q1h3cjm1yb1f7@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *