Prismatec contrata Auxiliar de Compras Master para São José – R$ 2.076,76

Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu sistema próprio que possibilita realizarmos toda a gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça.

Cargo: Auxiliar de Compras Master
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O Auxiliar de Compras Master realizará o atendimento ao cliente, com foco em negociar prazos de entrega e buscar soluções em adversidades, irá atender as reclamações e pendências dos processos de fornecimento, atendendo as demandas e necessidades oriundas dos canais de atendimento ao cliente. Realizará contato com os setores pertinentes das seguradoras, antecipando pessoalmente com prévias as tratativas de casos críticos. Compartilhar materiais, relatórios e plano de ação aos clientes.

Requisitos:

  • Escolaridade mínima: Ensino médio completo, será um diferencial estar cursando Técnico e/ou Superior em (Administração de Empresas, Processos Gerencias, e áreas afins). – Ter facilidade de comunicação, no relacionamento com o cliente, ser dinâmico, ágil, ter boa dicção e objetividade nas ações de cobrança de prazos, capacidade de concentração e foco, organização, automotivação e comprometimento.

Local: São José – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.076,76
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Convênio com Farmácia
Jornada de Trabalho: De Segunda a Sexta-feira das 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00

Informações adicionais:

  • Vale alimentação/refeição (27,00 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia (PANVEL) + Ajuda de Custo.
  • Empresa atua na modalidade híbrida de trabalho.
  • Empresa não realiza descontos proporcionais de VT e VR. 
  • Empresa faz o pagamento de todas as passagens necessárias para o deslocamento até a empresa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recruta.rh.tec@gmail.com com o assunto: Vaga – Auxiliar de Compras Master
Envie seu currículo para o Whatsapp 51994772903


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *