Loovi Technology contrata Estágio Financeiro para Belo Horizonte

Loovi: Rastreamento veicular com garantia. A primeira 100% digital do Brasil.

Somos a garantia inteligente para o seu carro!
Achamos ou pagamos, simples assim! Oferecemos garantia contra furto e roubo, rastreamento, assistência 24h em todo o Brasil, seguro de vida e muito mais!

Cargo: Estágio Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Auxiliar na realização de conciliação bancária das contas, conferir os lançamentos de tarifas, efetuar a baixa no sistema de controle bancário, verificando eventuais pendências. Auxiliar na realização dos processos de recebimento, realizar relatórios de despesas, controlar os pagamentos, auxiliar nos controles de vencimento e data de reajuste dos contratos. Auxiliar no controle de todos os processos de pagamentos (fornecedores, folha de pagamento, impostos, encargos, etc.), conferir os protocolos de entrega de notas fiscais, boletos e documentos para pagamento, conferir os pagamentos realizados, organizando e arquivando os comprovantes, separar guias de pagamento e notas fiscais, realizar arquivo da área financeira. Auxiliar na realização dos processos da área de Departamento Pessoal.

Requisitos:

  • Escolaridade: superior em curso de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Gestão de Processos Gerenciais.
  • Tipo de vaga: Meio Período, Estágio
  • Salário: R$1.000,00 – R$1.200,00 por mês

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Vale-transporte.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@loovi.com.br com o assunto: Estágio Financeiro


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *