Medicina e Segurança do Trabalho contrata Técnico de Enfermagem em Saúde Ocupacional para Região Central de Belo Horizonte

Empresa no segmento de Medicina e Segurança do Trabalho que oferece diversos serviços, como treinamentos, programas de segurança do trabalho e saúde ocupacional,avaliação ergonômica,assistência técnica em perícias judiciais nas áreas de insalubridade, periculosidade, acidente e doença do trabalho.

Cargo: Técnico de Enfermagem em Saúde Ocupacional
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar avaliação biométrica, lançar exames complementares nos prontuários para liberação de atestado de Saúde Ocupacional, Realizar exames: Eletroencefalograma, Teste de Acuidade visual, Espirometria, exames de força lombar , manual e outros. Aplicar questionários de saúde, prestar apoio a equipe médica e no atendimento ao cliente.

Requisitos:

  • Curso Técnico em Enfermagem concluído,experiência na função, conhecimento do pacote Office, diferencial curso técnico ou conhecimento em Segurança no Trabalho.

Local: Região Central de Belo Horizonte – Belo Horizonte
Benefícios: VR e VT.
Jornada de Trabalho: 08:00 as 18:00 de Segunda a Sexta-feira.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculostecnicosrh@gmail.com com o assunto: Técnico em Enfermaagem


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *