Prestar Advanced Serviços contrata Técnico em Segurança do Trabalho para Belo Horizonte – R$ 1.800,00

Empresa de facilites, com sede em Belo Horizonte, Minas Gerais. Estamos há 18 anos no mercado, contratando pessoas para trabalharem em grandes empresas em todo o Brasil, com grandes possibilidades de crescimento e experiência profissional.

Cargo: Técnico em Segurança do Trabalho
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Dar suporte às unidades de trabalho. Responsável pela documentação pertinente à área, acompanhamento de funcionários e fiscalização do uso correto dos EPI's nas unidades, aplicação de treinamentos, acompanhamentos de atividades em espaço confinado e em altura, preenchimento de documentos em caso de acidente de trabalho (CAT). Acompanhamento e suporte aos supervisores e Encarregados das unidades.

Requisitos:

  • Ter experiência na função; Certificado; Estar regularmente inscrito no Ministério do Trabalho. Possuir carteira de habilitação B. Disponibilidade de horário e para viagens.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta de 08h às 17:48h (Necessário ter disponibilidade de horários, inclusive aos finais de semana).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoprestarbrasil@gmail.com com o assunto: VAGA TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *