Super Nosso contrata Cozinheira Industrial para Campina Verde/Contagem

SUPERMERCADO DE GRANDE PORTE EM VAREJO

Cargo: Cozinheira Industrial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Será responsável pela execução das atividades de confecção de pratos cozinhados e de sobremesas, coordenar as atividades relacionadas ao preparo das refeições, acompanhar a evolução dos cozinhados, executar preparações culinárias simples, a nível industrial, fazer o cozimento de legumes, verduras e frutas, preparar sobremesas, doces, lanches e saladas, preparar carnes, aves e peixes para cozimento.

Local: Campina Verde – Contagem
Benefícios: Benefícios: VT + ESPECIAL DA EMPRESA + refeitório na empresa + plano médico e odontológico coparticipativo + parceria com SESC, faculdades e empresas de cursos + plano de carreira.
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta.

Informações adicionais:

  • Requisitos: Experiência com grande volume de refeições, ensino médio incompleto e ter fácil acesso à Contagem.
  • Local: Contagem 

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01fh69twpxnrcxg6rqtytjsf6d@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: COZINHEIRA


Comments

( 1 )
  1. Sandra Maria dos Reis Jesus fev 15th, 2023 10:54

    Olá, bom dia prezados!
    Me chamo Sandra Maria dos Reis, tenho 49 anos, moro em Belo Horizonte-MG.

    Carrego comigo experiencias na área da cozinha industrial. Atualmente atuo como cozinheira industrial na Pollyrubber Serviços e Apoio Administrativo Eireli; e já atuei como cozinheira líder na Grand Sapore BR Brasil S/A de 2010 a 2022.

    Tenho objetivo de colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em prática meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o benefício e o crescimento da organização e o crescimento profissional.

    Contatos: (31)98333-0397

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *