Multiformato Distribuidora contrata Encarregado de Produção para Contagem

Cargo: Encarregado de Produção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: O encarregado será responsável por acompanhar o desempenho dos operadores e orientá-los quando necessário, prezar pela qualidade e produtividade, acompanhará os relatórios diários de produção buscando sempre identificar desvios do processo, definindo metas e comunicando sempre os funcionários envolvidos, distribuir atividades do fluxo de trabalho junto do cronograma, dar feedbacks, buscar otimização para o setor sempre que possível e ajudar a garantir o uso dos equipamentos de segurança da empresa.
  • Horário: 7:00 às 16:48 segunda à sexta.
  • Salário: Enviar sua pretensão salarial, por gentileza.

Requisitos:

  • Requisitos: Ensino Médio Completo, desejável Técnico em Nutrição, conhecimento em informática, experiência com liderança e com produção de alimentos, ter boa comunicação, agilidade para controlar o processo de fabricação e bom manejo com os funcionários.

Local: Contagem
Jornada de Trabalho: Benefícios: plano médico e odontológico coparticipativo, parceria com faculdades, empresas de cursos e farmácia, plano de carreira a partir dos 6 meses, vale transporte + especial da empresa, refeitório na empresa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01fb2k4kz22fawr2nna75pj1w4@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Encarregado de Produção


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *