Stone contrata Agente Stone – Consultor Comercial Externo para Pouso Alegre

Somos uma grande empresa que atua no ramo de meios de pagamento.

Muito prazer, somos a Stone. Nascemos das necessidades do empreendedor brasileiro, aquele que, com suas próprias mãos, assina metade das carteiras do país e constrói 30% do nosso PIB.

Cargo: Agente Stone – Consultor Comercial Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Como será o seu dia a dia
  • Encontros comerciais diários. Chamados de “matinais”, são as reuniões em que o time traça seus planos e as visitas de acompanhamento e prospecção. Ou você acha que uma equipe sem planejamento conquista alguma coisa?
  • Seu escritório é o Brasil. Literalmente. Todos os dias, você vai colocar o pé na rua pra executar sua rota e ser desafiado pela realidade de diferentes tipos de empreendedores. Cada um vai exigir um pitch de venda, uma forma de contato, um quebra-gelo distinto.
  • Seu trabalho será pautado por metas. Acreditamos nas pessoas por trás dos números, mas somos apaixonados por desafios e, mais ainda, por superá-los. No fim do dia, os números nos ajudam a avaliar nosso desenvolvimento como companhia.
  • A Stone só existe pra trabalhar pro empreendedor. Portanto, o acompanhamento diário da sua carteira de clientes e um pós-venda impecável são partes fundamentais

Local: Pouso Alegre
Benefícios: Vale Alimentação e/ou Refeição; Vale Transporte; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida; Auxílio Creche; Auxílio Esporte (Gympass).

Informações adicionais:

  • O Agente Stone é o responsável por levar nossas soluções financeiras às vidas dos lojistas brasileiros. Estamos falando de ter diariamente como escritório as ruas do país, apresentando aos donos e donas de negócios uma nova realidade empreendedora. Essas pessoas movem a economia do país, portanto, um agente Stone tem uma responsabilidade enorme.
  • Ser um vendedor é apenas o início. É preciso ser um parceiro dos clientes, apoiá-los em sua jornada diária com soluções financeiras que façam sentido pros seus comércios. O empreendedorismo brasileiro ainda sofre com muita desinformação, por isso, o Agente Stone tem um papel de educador na vida do cliente.
  • Pra isso, é preciso conhecê-los, entender suas necessidades, abrir uma conversa. Nós sabemos das soluções e melhorias que podemos levar a essas pessoas, mas como adentrar a realidade de quem, muitas vezes, não tem um segundo de sobra no dia?

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://bit.ly/3t0BJeE


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *