Distribuidora contrata Auxiliar de Manutenção / Auxiliar de Bombeiro Hidráulico para Contagem – R$ 1.350,00

Somos uma rede de supermercados que atende aos mais diversos públicos. Somos mais de 8 mil funcionários e estamos em excelente expansão. Somos também indústria e logística.

Cargo: Auxiliar de Manutenção / Auxiliar de Bombeiro Hidráulico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: auxiliar na manutenção corretiva e preventiva de rede água e esgoto, bombas hidráulicas e tratamento de efluentes e instalações de novas redes.

Requisitos:

  • Requisitos: Possuir CNH – B, ter disponibilidade para trabalhar em escala moderada de plantões aos fins de semana para atendimento de emergência em loja (por telefone), ter fácil acesso para trabalhar em Contagem, ensino médio completo e saber trabalhar em equipe.

Local: Contagem
Salário: R$ 1.350,00
Benefícios: Benefícios: Alimentação na Empresa, Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida, VT e Transporte Especial + plano de carreira após 6 meses de empresa.
Jornada de Trabalho: Horário: 8:00 às 17:48 de segunda à sexta com escala fim de semana

Informações adicionais:

  • Horário: 8:00 às 17:48 de segunda à sexta com escala fim de semana

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhtapera@yahoo.com com o assunto: Auxiliar de Manutenção / Auxiliar de Bombeiro Hidráulico


Comments

( 1 )
  1. Yago pereira fev 15th, 2021 14:32

    Gostaria de uma oportunidade de me escreve pra vaga de menor aprendiz! Moro na cidade de contagem. E estou querendo muito trabalhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *