Kpmg contrata Talentos em Consultoria para Belo Horizonte

Conhecida por ser um ótimo lugar para trabalhar e construir uma carreira, a KPMG é uma empresa global de serviços nas áreas de Auditoria, consultoria, tecnologia e impostos, presente em 153 países e territórios com mais de 207.000 profissionais que trabalham em rede. No Brasil, estamos em 22 cidades

Cargo: Talentos em Consultoria
Contratação: Trainee

Descrição da Vaga:

  • A Consultoria da KPMG ajuda os clientes a criar e implementar estratégias ousadas. Podemos levá-lo de Inovação a Resultados para aproveitar as forças de interrupção que estão remodelando seu setor.
  • Aconselhamos os clientes nos setores privado, público e sem fins lucrativos em suas questões mais prementes, abrangendo crescimento, estratégia operacional e custo, negócios e transformação em toda a empresa. Nossos profissionais de estratégia trazem décadas de experiência ajudando organizações a desenvolver e implementar estratégias de negócios para facilitar a transformação da empresa.
  • Nossa profunda base de conhecimento e experiência no setor nos ajudam a aconselhar nossos clientes sobre como passar da estratégia para a execução.

Requisitos:

  • Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Todas as Engenharias, Relações Internacionais, sistemas de informação, todos os cursos de tecnologia e Comércio Exterior.
  • Período de formação: de dezembro/18 a julho/2024
  • Inglês avançado

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Benefício academia, Benefício farmácia, Seguro de vida, KPMG Prev, Vale transporte, Vale alimentação, Vale refeição, entre outros

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://www.kpmg.com.br/carreiras/jovens-talentos/consultoria/


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *