Mercadão Dos Tecidos contrata Auxiliar de Estoque para Barro Preto – R$ 1.147,78

Empresa de pequeno porte no segmento têxtil há 25 anos no mercado especializada em vendas de varejo de tecidos, cama, mesa, banho, decoração e artesanato.

Cargo: Auxiliar de Estoque
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelo controle de entrada saída de mercadorias da empresa, por receber mercadorias, conferir se os produtos são os mesmos do pedido e nota fiscal. Separar, organizar e armazenar os produtos no local correto, de acordo com suas especificações, etiquetar produtos. Fazer abastecimento de lojas e distribuição entre lojas. Auxiliar na carga e descarga de caminhões. Informar o responsável por compras quando determinado produto estiver acabando, elaborar inventários periodicamente. Dar baixa em sistema sobre entrada e saída de produtos, separar pedidos. Manter a limpeza e organização do estoque. Trabalhar com os setores de almoxarifado, estoque, expedição e vendas da empresa. É necessário ser responsável, organizado, comunicativo, saber lidar com pessoas, ter facilidade com números, ser ágil, saber realizar mais que uma tarefa ao mesmo tempo.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Informática

Local: Barro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.147,78
Benefícios: VT e Uniforme
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado (44h semanais)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculosaliancatextil@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Estoque


Comments

( 1 )
  1. Francisco elizeu geronimo de sousa mar 11th, 2021 18:41

    Francisco elizeu geronimo De sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *