Comércio Atacadista contrata Coordenador de Reposição para Camargos – R$ 2.000,00

Empresa de médio porte focada em vendas.

Cargo: Coordenador de Reposição
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar as atividades de reposição da loja (logística interna), assegurando a disponibilidade dos produtos aos clientes;
  • Acompanhar a equipe da área, garantido eficácia na gestão de processos e pessoas;
  • Outras atividades afins.

Requisitos:

  • Ensino superior em andamento ou completo em Administração de Empresas, Processos Gerenciais, Gestão de Logística, Gestão de RH ou áreas correlatas;
  • Experiência na função de líder na área de logística ou reposição de mercadorias.

Local: Camargos – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Vale combustível + estacionamento + seguro de vida + vale alimentação R$ 260,00/mês + plano de saúde + plano odontológico + convênios (farmácia, instituições de ensino, clínica psicológica)
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 9:00 as 18:00 e Sábado de 9:00 as 13:00

Informações adicionais:

  • Se você tem perfil hands on e já foi líder de equipe, envie seu currículo para rh@rhupgrade.com.br com o assunto “Coordenador de Reposição”

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: COORDENADOR DE REPOSIÇÃO


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *