Empresa contrata Assistente Financeiro para Pará de Minas

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Manter controle de contas a pagar e receber; Realizar o controle bancário da empresa; Realizar cobranças; Manter controle do fluxo de caixa; Realizar o faturamento da empresa; Emitir e lançar notar fiscais; registro de títulos bancários; Atualização de planilhas; Elaborar cartas de correção; Realizar o cálculo de impostos; Realizar avaliação de custos.
  • Requisitos: Curso superior (administração, economia, contabilidade) vivência na área financeira de contas a pagar e a receber. Habilidade com
  • Horário de trabalho: Comercial.

Local: Pará de Minas

Informações adicionais:

  • Salário a Combinar.
  • Horário comercial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Assistente Financeiro – Pará de Minas


Comments

( 1 )
  1. TULIO CESAR FILIZZOLA mar 24th, 2021 9:12

    Pzs Srs.,
    Sou formado em Gestão de Negócios pela UCAM, Rio, tendo desenvolvido uma carreira na área comercial e financeira em instituições de médio e grande porte, procurando sempre apresentar Resultados relevantes em metas e campanhas.

    Possuo experiência em coordenação e capacitação de equipes, definição de estratégias de vendas, prospecção de clientes e negociações; competência em colocação de produtos e serviços, habilidade em relacionamentos interpessoais e abordagens. Possuo comprometimento elevado, lealdade profissional e sou apto a grandes desafios.

    Estou em processo de mudança para Pará de Minas, MG onde possuo residência fixa e estou aberto à novas propostas; sendo meu objetivo o de desenvolver um trabalho sério e gerador de Resultados aos envolvidos; agradeço a atenção e me coloco à disposição para contato, quando poderei expor um pouco mais de minhas experiências profissionais. 

    Atenciosamente,

    Tulio Filizzola
    (31) 99111 6292

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *