Ação Contact Center contrata Agente Multicanal para Centro

Cargo: Agente Multicanal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Interação com o cliente através de canais como E-mail, Whatsapp, Facebook, Telegram e Chat.

Requisitos:

  • Requisitos: Ensino Superior em curso ou concluído;
  • Ser heavy user de redes sociais;
  • Ser maior de 18 anos;
  • Não é necessário ter experiência.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche e seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 06h20min – Manhã / Tarde + ambas trabalham sábados até às 16:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Agente Multicanal


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *