Empresa contrata Auxiliar de Atendimento PCD para Uberlândia

Cargo: Auxiliar de Atendimento PCD
Contratação: PNE

Descrição da Vaga:

  • Prestar orientação e atendimento aos clientes, realizando contato telefônico, agendamento de horários e prezando sempre pelo melhor atendimento

Requisitos:

  • OBRIGATÓRIO RESIDIR EM UBERLÂNDIA OU CIDADES PRÓXIMAS
  • Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência ou Reabilitados do INSS
  • Necessário disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.
  • Requisitos: Ensino Médio completo; Experiência com atendimento ao público; Conhecimento do Pacote Office

Local: Uberlândia

Informações adicionais:

  • encaminhar o currículo e cópia do laudo médico

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasconfidencialrh2020@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Atendimento PCD – UBERLÂNDIA


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *