Empresa Cargas/logística contrata Supervisor Comercial para Belo Horizonte – R$ 2.910,00

Empresa Cargas/Encomendas

Cargo: Supervisor Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Supervisor de Vendas – Segmento Cargas/Logística
  • Atividades:
  • Liderar equipes de vendas
  • Divulgar os indicadores de vendas e de qualidade de serviços
  • Controlar relatórios de vendas externas/internas
  • Realizar visitas á clientes para fechamento de negócios
  • Fazer acompanhamento das agências
  • Fechar novas terceirizações
  • Prospectar novos parceiros estratégicos para a organização
  • Acompanhamento sistemático do desenvolvimento da equipe
  • Estabelecer metas
  • Dar suporte para as agências do interior

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Experiência na área de vendas, segmento de cargas, logística.
  • Experiência em liderança de equipe.
  • Conhecimento em Excel.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.910,00
Benefícios: VT + VA R$ 13,48 (por dia) + plano de saúde e odontológico coparticipativo.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Supervisor comercial


Comments

( 1 )
  1. Antônio Marcos da Silva jul 21st, 2020 18:18

    PROCESSOS GERENCIAIS | SUPERIOR | 2015 | UNIS-MG
    Curso relacionado: Formar profissionais capacitados para elaborar e implementar planos de negócios, utilizando métodos e técnicas de gestão na formação e organização empresarial especificamente nos processos de comercialização, suprimento, armazenamento, movimentação de materiais e no gerenciamento de recursos financeiros e humanos.

    MATEMÁTICA FINANCEIRA, COM UTILIZAÇÃO INTENSIVA DA CALCULADORA FINANCEIRA HP12C | PROFISSIONALIZANTE | 2013 | C $ P CURSOS E CONSULTORIA FINANCEIRA
    Curso relacionado: Funcionalidades do equipamento e lógica de uso em cálculos financeiros.

    COMO FORMAR PREÇO DE VENDAS | PROFISSIONALIZANTE | 2012 | CAVALCANTE CONSULTORES
    Curso relacionado: Análise de custos e formação de preço. Aplicação de alíquotas, tarifas, valores de fretes, comissão e lucros através de Mark-up. Análise de datas para pagamentos e faturamentos.

    MARKETING DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE | PROFISSIONALIZANTE | 2012 |
    EN THEOS CONSULTORIA E TREINAMENTO EM RECURSOS HUMANOS LTDA
    Curso relacionado: Integração com o cliente, atenção e solução desde o projeto, desenvolvimento e venda. Atendimento e apresentação. Conversação e educação formal.

    PÓS-VENDAS | PROFISSIONALIZANTE| | 2012 | EN THEOS CONSULTORIA E TREINAMENTO EM RECURSOS HUMANOS LTDA
    Curso relacionado: Como estabelecer um contato confiável após uma venda, comunicação e temas relacionados à satisfação do cliente.

    DESENHO TÉCNICO | TÉCNICO | 2008 | DINÂMICA INFORMÁTICA – CURSOS E TREINAMENTOS
    Curso relacionado: Leitura e interpretação de desenhos técnicos.

    AUTOCAD | TÉCNICO | 2008 | DINÂMICA INFORMÁTICA – CURSOS E TREINAMENTOS
    Curso relacionado: Elaboração de projetos em desenho em CAD e funcionalidades do Sistema.
    HABILIDADES E COMPETÊNCIAS

    ANALISTA DE MERCADO – INTELIGENCIA COMERCIAL E PROFISSIONAL DE PRICING
    Do ano de 2018 até 2020, na empresa MGM Produtos Siderúrgicos S A como Analista de Mercado Nacional analisando e auxiliando nas tomadas de decisões tomadas pelos Gestores do setor Comercial em todo território brasileiro. Faço relatórios detalhados para que a Gestão possa obter os melhores insights, baseados em informações sólidas e de confiança. Dentre os serviços estão: cronoanálise de mercado, cliente e/ou produto; demonstrativo de demandas, previsões e viabilidades mercadológicas; orçamento desde o projeto até etapa final de negociação com o cliente; tabelas de preço, frete e comissões; análises financeiras e contábeis do negócio.

    AUXILIAR ADMINISTRATIVO
    Do ano de 2014 até 2018, na Empresa Renan Silva Pagani Representações – ME, implantando pedidos, organizando estoque, contas a pagar, recepção e entrega de mercadoria e atendimento ao cliente.

    ANALISTA DE CUSTOS – ORÇAMENTISTA / PROJETISTA
    Do ano de 2010 a 2014 na Empresa MGM Produtos Siderúrgicos LTDA, analisando solicitações de materiais a serem vendidos, viabilidade de produção de produtos a serem vendidos, idealização de projetos sob encomenda com base em conhecimentos obtidos em fábrica e formação de preço ideal de venda. Análises de custos e elaboração de rentabilidades.

    VENDAS
    Auxiliar de vendas na Empresa MGM Produtos Siderúrgicos LTDA no período do ano de 2012 a 2013. Formação de orçamentos, atendimento direto com lojistas / representante e relacionamento pós-vendas. Atividade em paralelo ao serviço de Analista de Custos.

    SOLDADOR
    Profissão exercida no período de 2004 a 2010 na Empresa MGM Produtos Siderúrgicos LTDA.

    COMPETÊNCIAS EXTRAS

    ESPECIALISTA EM EXCEL
    Especialista com a ferramenta Excel, da empresa Microsoft. Amplo conhecimento na ferramenta.
    Trabalhos incluem: Trabalhar e manusear todo tipo de dado no Excel, incluindo textos, datas e horários; Construir e formatar gráficos de todos os tipos para expor seus dados e análises; Criar dashboards profissionais vinculados a planilhas interativas; Utilizar fórmulas e ferramentas analíticas para vencer seus desafios do cotidiano; Consolidar bases de dados em tabelas dinâmicas de alto nível analítico; Desenhar macros e automatizar tarefas repetitivas no Excel, etc…

    INFORMÁTICA, HARDWARE E SOFTWARE
    Especialista com interface Office (ambientes: Word, Powerpoint, Outlook, etc…). Conhecimento de hardwares e softwares presente em um computador (instalação, configuração, funcionalidades e identificação de problemas). Conhecimento de estrutura de redes. Facilidade em interpretar funções de novos programas.

    CALCULO DE ESQUADRIAS METÁLICAS (CEM – ALUMISOFT)
    Conhecimentos adquiridos no decorrer no processo profissional. Amplo conhecimento em esquadrias de Alumínio nas Linha Suprema e Linha Gold IV e em linhas inferiores.

    LINGUA INGLESA
    Estudo da Língua Inglesa com ênfase em conversação ministrado pela instituição It Works Idiomas (antiga Park Idiomas) do período de 2010 a 2012.

    INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
    Carteira Nacional de Habilitação “AB”.
    Disponibilidade para mudança.
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *