ADVOGADO – Belo Horizonte

ADVOGADO (A) – BH/MG
Para atuar com Negócios Internacionais e Migração. Não é necessário experiência na área. Iremos treinar o profissional.
ATIVIDADES: Elaboração de peças migratórias como cartas de suporte, petições, memorandos, manifestações e pedidos administrativos perante entidades migratórias em inglês. Preparação de petições de visto de não-imigrante e imigrante, processamento consular, ajuste de status, entre outros, e manutenção de arquivo/organização de documentos. Elaboração de contratos e notificações extrajudiciais empresariais. Pesquisa de legislação e precedentes, investigação de fatos e preparação de documentos incluindo tradução. Conferência e preenchimento de questionários e formulários em inglês. Recebimento e controle de documentos migratórios com conferência, organização e classificação. Auxiliar no desenvolvimento do planejamento migratório com controle de status, prazos para reposta, avaliação legal de alternativas para vistos de migrante e não-migrante.
FORMAÇÃO: A partir do 8º período de Direito ou superior completo Direito.
REQUISITOS: INGLÊS AVANÇADO (Será avaliado principalmente a proficiência em leitura/interpretação de texto e escrita/elaboração de texto)
DIFERENCIAL: Conhecimento em confecção de contratos.
HORÁRIO: De segunda a quinta de 08h ás 18h e sextas de 08h ás 17h.
SALÁRIO: Necessário enviar pretensão salarial.

LOCAL: Região da Pampulha/BH. | OBSERVAÇÃO: Maiores detalhes serão informados durante o processo seletivo.
Envie seu currículo com pretensão salarial para: empregonovoem2020@gmail.com – Não se esqueça de mencionar em assunto: “ADV-INGLÊS AVANÇADO” – Data Limite: 11/05/2020


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *