Ducoprint Duplicadores Copiadoras e Impressoras Ltda (Empresa Atacadista) contrata Auxiliar de Vendas para Parque Turistas/Contagem – R$ 1.077,00

A empresa está a 20 anos no mercado. Somos um empresa que importa e distribui suprimentos de informática, além de sermos especializada em atender revendedores e empresas de outsourcing de impressão pelo Brasil inteiro.

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuará diretamente na identificação e prospecção ativa de clientes. Abrir relacionamento com novos leads com a finalidade de levantar informações profundas e ricas para auxiliar no processo de vendas da empresa. Realizará atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção, apresentará tecnicamente via contato telefônico o serviço/produto ao leads. Realizará agendamento de reuniões dos leads qualificados com o time de vendas.

Requisitos:

  • Facilidade com ferramentas de busca na internet. Conhecimento do pacote office e ferramentas do Google Drive. Boa comunicação interpessoal. Bom poder de persuasão. Poder de Síntese. Facilidade com o uso de redes sociais.

Local: Parque Turistas – Contagem
Salário: R$ 1.077,00
Benefícios: Vale transporte, Ticket alimentação, plano de saúde, seguro de vida
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h ás 17:48h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para rh@ducoprint.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@ducoprint.com.br com o assunto: Vaga para Auxiliar de Vendas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *