Quorum Rh contrata Auxiliar de Processos Fiscais para Planalto – R$ 1.045,00

Empresa de inteligência fiscal, com o objetivo de oferecer ao empresário a soluções para a elaboração e transmissão da informação fiscal. Faça parte do nosso time!

Cargo: Auxiliar de Processos Fiscais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Elaboração de arquivos fiscais SPED de empresas de varejo/comércio e indústria, Geração de arquivos de escrituração fiscal com leitura e importação de documentos eletrônicos fiscais. Visita a clientes para extração de dados fiscais (se necessário). Coleta de Dados fiscais eletrônicos via ferramentas de acesso remoto (TeamViewer e Anydesk); Geração de Livros Fiscais e arquivos SPED Fiscal e utilização dos Validadores de governo SPED Fiscal e SPED Contribuições.

Requisitos:

  • Desejável experiência anterior em Depto Fiscal em Escritório Contábil e/ou Empresa particular sujeita ao ICMS. Operação/ Uso Sistema Fiscal Alterdata WFiscal. Pacote Office básico, Google Drive, Escrituração Fiscal Básica (ICMS e SIMPLES Nacional).Desejável Superior em curso ou completo.

Local: Planalto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.045,00
Benefícios: Vale de transporte.
Jornada de Trabalho: 40hs Semanais

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@quorumrh.com.br com o assunto: AUXILIAR DE PROCESSOS FISCAIS


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *