Quorum Rh contrata Assistente de Web – Marketing Digital para Bairro Nacional/Contagem – R$ 1.100,00

Empresa de vendas de artigos, que contribui com a renovação de estoque de grandes varejistas, variedade de produtos de alta qualidade com preços mais acessíveis.

Cargo: Assistente de Web – Marketing Digital
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar nas configurações de sites ou loja virtual, elaboração de promoções através de News, cadastro e alterações de produtos e preços no site. Criação de layouts, banners, projetos, script e melhoramento da estrutura dos sites, elaboração e desenvolvimento de projetos gráficos ou estéticos, logomarcas e peças de comunicação interna, criação e produção de cartazes, banner, folders, entre outras atividades inerentes ao cargo.

Requisitos:

  • Conhecimento nos softwares: Adobe Photoshop, Fireworks e Illustrator para geração de imagens; Adobe Dreamweaver. Experiência na função. Cursando ensino superior em Web Designer e afins.

Local: Bairro Nacional – Contagem
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Vale Transporte(01 passagem) Alimentação
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira de 08:30 as 17:30, com intervalo de 01 para alimentação. E aos sábados de 08:00 as 12:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@quorumrh.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE WEB – MARKETING DIGITAL


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *