Audicon/ Contadores contrata Analista Contábil para Santa Mônica/Uberlândia – R$ 3.000,00

Cargo: Analista Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar em contabilidade exclusivamente das empresas com contabilidade integrada mediante sistema ERP próprio; realizar conferência, análise e apurações fiscais de média e alta complexidade; realizar o fechamento completo do balancete, prestando contas de forma autônoma aos clientes de seus resultados, na grande maioria dos clientes que estarão sob sua responsabilidade direta; multiplicar seu conhecimento e contribuir diretamente no suporte e treinamento aos membros da equipe acerca de procedimentos contábeis e padrões de contabilização; ser referencial e suporte técnico para equipe.

Requisitos:

  • Cursando superior em Ciências Contábeis
  • Possuir veículo próprio
  • Conhecimento em elaboração e análise de balanço, balancentes, demonstrativos de resultados, legislações tributárias e obrigações acessórias.

Local: Santa Mônica – Uberlândia
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Ticket alimentação, Convênio médico, Convênio odontológico, Universidade corporativa, Associação de Funcionários, Subsídio Educacional, Participação em resultados e outros.
Jornada de Trabalho: Das 7h 30min às 11h 30min e das 13h às 17h 48min de segunda a sexta-feira

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@audiconcontadores.com.br com o assunto: Analista Contábil


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *