AUXILIAR FISCAL – CONTAGEM/MG

AUXILIAR FISCAL
Atividades: Registrar notas fiscais de matéria-prima, material de consumo, imobilizado, serviços tomados no sistema; registrar documentos diversos (faturas, notas de débitos, Docs) enviados pelos diversos setores da empresa; verificar ordens de compra junto ao setor de suprimentos para verificar a correta destinação dos materiais adquiridos pela empresa; conferir livro de registro de entrada no que tange aos impostos: ICMS, IPI, PIS e Cofins.
Requisitos: Desejável experiência anterior na função. Ensino médio completo, superior em andamento ou completo em Ciências Contábeis será um diferencial. Necessário conhecimento em legislação tributária e cálculo de impostos. Excel intermediário.
Salário: R$1.177,00Benefícios: Alimentação na empresa, cesta básica, vale transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica.

Interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail recrutamentoselecao.1@yahoo.com


Comments

( 1 )
  1. Renato Oliveira Teixeira ago 30th, 2019 13:25

    Boa tarde,

    Tenho interesse pela vaga Auxiliar fiscal. Gostaria de uma oportunidade para que ao longo dos serviços prestados com dedicação a empresa eu possa contribuir para o crescimento da mesma e que haja conhecimentos e habilidades suficiente para levar minha expectativas profissionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *