BELO HORIZONTE-MG/ COORDENADOR OPERACIONAL

COORDENADOR OPERACIONAL
Será responsável pela gestão da equipe, garantindo a execução da estratégia operacional, melhoria nos processos de atendimento, tratamento das manifestações (solicitações e reclamações) dentro do prazo estabelecido, a fim de proporcionar soluções com agilidade e qualidade nos serviços.

Â

PRINCIPAIS ATIVIDADES:Â

Realizar a gestão da equipe, acompanhando seu desempenho e promovendo seu desenvolvimento;

Atuar no apoio ou condução de projetos, buscando a otimização dos processos, a fim de garantir a qualidade no atendimento;

Realizar a gestão dos processos, acompanhando o volume de backlog e os indicadores de atendimento, priorizando demandas emergenciais, atuando junto às áreas intervenientes e direcionando a equipe a fim de que todas as manifestações (solicitações e reclamações) sejam solucionadas dentro dos prazos estabelecidos;

Manter relacionamento com as áreas intervenientes (internas ou externas), realizando contatos constantes com o objetivo de melhorar os processos.

Propor melhorias e atuar em projetos relacionados aos processos operacionais, realizando sugestões aos gestores, áreas intervenientes e participando dos projetos da área, a fim de garantir a melhoria contínua e qualidade no atendimento ao cliente.

Â
Gerenciamento das equipes de segurança patrimonial, portaria, recepção, conservação e limpeza .Responsável por dimensionar e prover os insumos necessários para a manutenção predial, prover e garantir o uso de EPIs e gerenciamento das equipes.

REQUISITOS:

Superior Completo;

Pacote Office (mínimo intermediário);

Experiência em Gestão de Equipes;

Elaboração, análise e apresentação de relatórios gerenciais;

Salário: a combinar+ benefícios
Interessados encaminhar currículo para rheselecao50@yahoo.com colocando a pretensão salarial e o nome do cargo no campo assunto.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *