Escritório Contábil contrata Assistente de Departamento Pessoal para Centro

Escritório de contabilidade no centro de BH, com 20 anos de mercado, boas instalações e excelente ambiente de trabalho

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuará com confecção e processamento de folha de pagamento, férias, 13º salário, rescisão, elaboração de RAIS, DIRF, INSS, FGTS, eSocial e conectividade social.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência em departamento pessoal, preferencialmente com sistema Domínio;
  • Conhecimento básico de aplicação de leis trabalhistas, quanto a férias, 13º salário, descontos e vencimentos permitidos.
  • Demais rotinas de departamento pessoal em escritório de contabilidade

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale refeição + Plano de saúde + Vale Transporte e seguro de vida
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 08h às 18h

Informações adicionais:

  • Informar pretensão salarial e último salário.
  • Regime de contratação CLT.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vsprovisorio@yahoo.com.br com o assunto: Currículo Assistente de DP


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