Fábrica de Produtos Para Profissionais da Beleza contrata Representante Técnico de Vendas para Todos

Grande Marca com ótimos diferenciais. Empresa em expansão com crescimento expressivo a cada ano. Nossa missão é valorizar o ser humano e todos os habitantes da terra, com respeito e com processos inofensivos aos animais. Vamos compartilhar a ideia de que todos somos iguais. Vendas com princípios.

Cargo: Representante Técnico de Vendas
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Empresa Brasileira no ramo da beleza e cuidados pessoais em expansão, está selecionando Profissionais em Vendas, Representantes para BH e Grande BH. Pessoas comprometidas que buscam uma colocação ou recolocação de destaque no mercado de trabalho. Com ou sem experiência. Oferecemos treinamento completo com certificado, as maiores bonificações do mercado, premiações, variáveis, altas comissões e ainda ajudamos com um ótimo plano de carreira. Pontuação a favor para quem já trabalha ou já trabalhou na área da beleza, quem tem CNPJ de Representações, CORE ou MEI. Preferência que tenha veículo próprio. Envie o seu currículo para contato@vieneto.com.br. Saiba mais ou agende uma visita pelo telefone 32458802

Requisitos:

  • Comprometimento com resultados, cumprir horários, ser comunicativo, ter ambição de uma vida melhor, ser capaz de frequentar sala de aula para treinamentos. ter mais que 19 anos, ser responsável e queria um dia ser dono do seu próprio negócio, já que damos treinamento para tal.

Local: Todos – Belo Horizonte
Benefícios: Comissão, bonificação, premiações, variáveis
Jornada de Trabalho: terça a sábado

Informações adicionais:

  • Poucas vagas. Para todo o estado de Minas Gerais

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contato@vieneto.com.br com o assunto: Vaga de Representante
Entre em contato pelo telefone 3132458802


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *