FONOAUDIÓLOGO – BARREIRO, VENDA NOVA E CONTAGEM

Empresa em franco crescimento com oportunidade imediata, busca profissionais dispostos a minimizar os problemas auditivos dos clientes.
Atividades: Indicar o aparelho mais eficaz, Vender produtos e acessórios.. Realizar atendimento de excelência. Resolver a queixa do paciente. Minimizar os custos operacionais dos atendimentos e administrativos. Cumprir as metas definidas pela área comercial. Garantir a negociação e o fechamento da venda com o paciente.
Ensino Superior completo em Fonoaudiologia. Experiência com Atendimento a paciente. Realização dos processos de seleção, adaptação e pós-venda de aparelhos auditivos. Realizar exames de Audiometria com emissão de Laudo. Leitura de exames da área audiológica.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: 40 horas semanais. Informações adicionais: Empresa oferece: Salário fixo + 4% de comissão + bonificação trimestral por atingimento de meta. Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição e Assistência Médica.

Interessados encaminhar o currículo com o assunto no e-mail: consultor02@gerenciarrh.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *