Vaga: Coordenadora de Departamento Pessoal BH-MG

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira no Barro Preto em Belo Horizonte:
COORDENADORA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Horário: 08:00 às 18:00 (seg. a sex.)
Salário: entre 3.200,00

Benefícios: VT, VR (12,00), plano de saúde, uniforme.

Escolaridade: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Gestão de RH ou áreas afins.

DESEJÁVEL TER ATUADO COM SISTEMA QUESTOR..
IMPRESCINDÍVEL CONHECIMENTO EM E-SOCIAL.
Atividades: Coordenar a equipe de DP, gerir demanda e rotina do departamento, acompanhar os resultados e indicadores, executar serviços, apurar folha de pagamento, entregar todas as obrigações trabalhistas e previdenciárias, elaborar relatórios e participar de reuniões. Acompanhar sistematicamente as mudanças na legislação trabalhista e previdenciária, bem como convenções coletivas e reajustes salariais conforme data base dos sindicatos. Atender às solicitações e exigências da fiscalização. Realizar auditoria no sistema de folha de pagamento. Garantir o cumprimento das exigências do E-social. Acompanhar a emissão das certidões negativas de débito, junto ao INSS e a Caixa Econômica Federal. Backup diário do Sistema de folha de pagamento, dentre outras atividades inerentes ao cargo.
Conhecimentos necessários: Toda rotina pertinente a área de DP, conhecimento avançado em legislação trabalhista, obrigações acessórias do setor(RAIS, DIRF, Sefip – RE, E-social, etc).
Competências: inteligência emocional, dinamismo, pró-atividade, foco, disciplina, comunicação, ética, disposição, resistência à pressão, relacionamento interpessoal, autoconfiança, liderança.
Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com Assunto: Coordenador de DP, até o dia 25-03-2019 para o e-mail: despertar@despertarconsultoria.com.br

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *