Adtalem contrata Porteiro PCD para Funcionários – R$ 1.072,54

Atuando proativamente na oferta de uma educação de qualidade e compromissada com a entrega de uma formação de excelência.

Cargo: Porteiro PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Faz a salva guarda do patrimônio da faculdade, provendo aos nossos alunos, professores, colaboradores e visitantes um ambiente seguro, monitorando as áreas de empresa protegendo e identificando quando a suspeita de risco, através das câmeras de segurança, sensores e alarme de cercas elétricas. Identifica sinistros, intemperes e catástrofes da natureza, observando a mudanças de comportamentos do tempo, rumores e ou informações jornalística, tomando providencias imediatas de acionar a chefia imediata e ou órgãos responsáveis. Principais deveres e responsabilidades: Monitora o patrimônio (ativo imobilizado). Faz guarda das áreas. Faz recebimento de correspondência sempre protocolando. Orienta o embarque e desembarque de alunos, colaboradores, professores e visitantes no estacionamento. Monitora o trânsito de pessoas nas áreas. Presta atendimentos de informações.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo. Curso de Segurança ou Vigilância. Ter atuado na área.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.072,54
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 10:00 às 20:48 e sábado, das 07:00 às 12:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: carlaferreirarh12@gmail.com com o assunto: PORTEIRO PCD


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *