Empresa Digital contrata Digitador para Centro – R$ 2.000,00

Empresa em expansão no Brasil.

Cargo: Digitador
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Empresa em expansão no Brasil contrata Digitador sem experiencia para trabalhar digitando documentos em geral.

Requisitos:

  • Ensino medio completo
  • noção basica em informatica.
  • Motivado a crescer e desenvolver.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: Recrutamento.home.rh@gmail.com com o assunto: curriculo para Digitador


Comments

( 2 )
  1. Rosângela Guedes jun 28th, 2021 21:21

    Prezado(a).
    Meu nome é Rosângela, minhas atividades. Trabalhei de auxiliar de arquivo I, atendente ao público sala de pesquisa, preparação e organização de documentos de departamento pessoal, confecção de Caixa para armazenamento de livros e higienização de livros. Digitalização de documentos.

  2. Flaviana Nogueira set 18th, 2019 12:19

    Não fumo, nem bebo. Curso Administração. Sou organizada, prática, atenciosa, discreta, dinâmica, responsabilidade, educada, paciente, pró-ativa. Possuo boa fluência verbal e dicção. Experiência de cerca de 10 anos no setor administrativo(atas, relatórios e outros documentos administrativos, contas a receber e a pagar, recepção, PABX, agenda, arquivos, etc.), controle de correspondências e agenda telefônica, recados, distribuição de medicamentos em farmácia, sistemas informatizados TOTVS RM e outros, auxiliar em RH e DP(recrutamento, admissão, demissão, folha de pagamento, documentos, etc), assessoria em organização e realização de eventos diversos. Organização do ambiente de trabalho. Idiomas: Português Nativo. Inglês Intermediário. Espanhol em curso. Informática: Word, Excel e Internet Básicos, Sistema RM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *