Ng Educacional contrata Controler Almoxarifado para Estoril

Empresa do ramo de comércio de serviços e produtos voltados para educação, com 18 anos no mercado, contrata para seu quadro de pessoal:

Cargo: Controler Almoxarifado
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Identificar, catalogar e controlar o patrimônio físico da empresa utilizando check list específico. Providenciar quem faça reparos ou reparar danos possíveis ao patrimônio. Organizar a estocagem de materiais, de forma a preservar a sua integridade física e condições de uso de acordo com as características de cada material, vem como para facilitar a localização e manuseio. Manter controles dos estoques através de registros apropriados anotando todas as entradas e saídas visando facilitar a reposição e elaboração dos inventários. Realizar cotações e compras para a reposição dos materiais conforme necessário, de acordo com as normas de manutenção de níveis mínimos de estoque. Enviar paps de compra para serem aprovados pela diretoria geral. Elaborar inventário mensal, visando a comparação com os dados dos registros.

Requisitos:

  • Requisitos desejáveis: Necessário Ensino Médio Completo. Desejável experiência na função, conhecimento em informática básico, e sistema de controle de Almoxarifado. Buscamos pessoa proativa, que tenha habilidade em negociação, organizada e atenciosa.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: A COMBINAR

Informações adicionais:

  • Separar materiais para devolução encaminhando a documentação para os procedimentos necessários. Atender as solicitações dos usurários, fornecendo em tempo hábil os materiais e peças solicitadas. Controlar s níveis de estoque solicitando a compra dos materiais necessários para reposição conforme política ou procedimentos estabelecidos para cada item. Supervisionar a elaboração do inventario mensal visando o ajuste de divergências com os registros contábeis. Ficar na recepção após as 17:00 até as 20:00. Fechar a empresa, conferindo salas, janelas, maquinas e luzes.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@ngeducacional.com.br com o assunto: Controler Almoxarifado


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *