Escritório de Consultoria e Perícia Contábil Trabalhista contrata Vendedor de Serviços para Belvedere – R$ 1.000,00

A "W&M Ocupacional Consultoria e Perícia Contábil" é uma empresa do GRUPO OCUPACIONAL consolidada há mais de 25 anos no mercado. Seus profissionais possuem uma vasta experiência na área do contencioso trabalhista no que tange ao controverso instalado, em perícias judiciais e extrajudiciais.

Cargo: Vendedor de Serviços
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • facilidade em trabalhar em grupo, dinâmico, comunicativo, comprometido e com atitude em vendas, prospecção e fidelização de clientes, Habilidade no atendimento aos clientes no pré e pós vendas, esclarecimento de dúvidas sobre produtos e resolução de problemas, experiência na análise das necessidades do cliente, identificação de novos mercados, elaboração de planos estratégicos e no estudo das ações das empresas concorrentes, vivência na divulgação de ações promocionais, negociação de espaço publicitário, requisição de material de divulgação.

Requisitos:

  • Horário Comercial de segunda à sexta-feira. Facilidade em trabalhar em grupo, dinâmico, comunicativo, comprometido e com atitude em vendas, prospecção e fidelização de clientes, Habilidade no atendimento aos clientes no pré e pós vendas, esclarecimento de dúvidas sobre produtos e resolução de problemas, experiência na análise das necessidades do cliente, identificação de novos mercados

Local: Belvedere – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale Transporte e Comissão
Jornada de Trabalho: Horário comercial de segunda à sexta-feira de 08h00 as 18h00, sempre com 01h12min de intervalo.

Informações adicionais:

  • A atividade principal será captar novos clientes trabalhando com uma carteira existente. Você receberá um treinamento e material para ficar por dentro dos nossos produtos. Trabalhamos em horário comercial de segunda à sexta-feira de 08h00 as 18h00, sempre com 01h12min de intervalo.
  • A contratação será através de MEI (Micro Empreendedor Individual), sendo: salário fixo, comissão e ajuda de custo, valores esses que serão pactuados previamente.
  • Destaca-se que todas as despesas relativas ao MEI serão a expensas da nossa empresa.
  • Gentileza entrar em contato através do seguinte e-mail: fonsecamicheline@wmocupacional.com.br.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: fonsecamicheline@wmocupacional.com.br com o assunto: Comercial


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *