mg bh ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO

Atividades: Auxiliar em toda rotina administrativa e financeira, realizar conciliação bancaria, fluxo de caixa, emissão de relatórios (das cobranças e investimentos), contas a pagar e receber, lançamento de cheques, e organização de documentos.

Requisitos: Ensino superior completo ou cursando (Administração, Ciências contábeis ou Gestão financeira). Conhecimento em Informatica (Excel, e Word). Experiência anterior na função.

Horário: Segunda a sexta-feira (9:00 as 18:00), sábados (09:00 as 13:00).

Salário: R$1800,00.

Benefícios: Vale transporte + Vale Alimentação R$15,00.

Interessados encaminhar currículos para: curriculos@quorumrh.com.br mailto:curriculos@quorumrh.com.br, citando no assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO.


Comments

( 1 )
  1. Marcio Jesus ago 14th, 2020 14:14

    “Sou casado, tenho (02) dois filho adultos. Natural de João Monlevade, minha esposa é do lar no momento. Sou uma pessoa muito caseira, gosto de ficar em casa com minha família, mas também costumamos sair aos finais de semana, em Belo Horizonte, mesmo ou às vezes viajamos para o interior. Sou uma pessoa calma, com facilidade de relacionamento interpessoal, sempre cultivei muitas amizades nas empresas em que trabalhei, mas por outro lado, sou bastante persistente na busca de meus objetivos pessoais e profissionais”.r

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *