Escola de Idiomas contrata Consultor de Vendas para Cidade Jardim

A inFlux English School é uma rede de escolas de idiomas que trabalha desde 2004 unindo inovação e compromisso com o aprendizado. Possui mais de 140 franquias em todas as regiões do Brasil e atende mais de 45 mil alunos.

Cargo: Consultor de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Você é dinâmico, comunicativo, organizado e tem experiência com vendas e atendimento ao público? Então a inFlux é o lugar certo para você! O consultor comercial inFlux faz vendas receptivas e ativas, tanto pessoal quanto pelo telefone (da prospecção ao fechamento). Tem ainda atividades administrativas e que envolvem o pós-venda e encantamento do aluno.
  • Atingindo os resultados você terá comissionamentos que podem mais que duplicar o seu salário. Além disso, terá bolsa de estudos integral na escola, vale transporte, vale alimentação e um excelente ambiente de trabalho, com ótimas oportunidades devido ao rápido crescimento da inFlux na cidade. O consultor inFlux tem ainda a possibilidade de participar de constantes treinamentos.

Requisitos:

  • Experiência anterior em área comercial ou vendas (mínimo 1 ano).

Local: Cidade Jardim – Belo Horizonte
Benefícios: VT, VA, BOLSA INTEGRAL

Informações adicionais:

  • Faça parte do nosso time comercial da inFlux Cidade Jardim e venha para a escola que garante, em contrato, o domínio do inglês em dois anos e meio, comprovado pelo teste internacional TOEIC.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: consultorbhcidadejardim@influx.com.br com o assunto: consultor de vendas bh cidade jardim


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *