Gdax Inteligência em Vendas contrata Gestor/especialista de Customer Success para Lourdes

Criamos soluções para empresas que oferecem serviços por assinatura que integram o Marketing Digital, Geração de leads e o E-commerce. Ou seja, simplificamos todo o processo de vendas com soluções fim a fim, integrando toda a cadeia e reduzindo possíveis gargalos.

Cargo: Gestor/especialista de Customer Success
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão do Ecommerce de serviços de um de nossos clientes, sendo a “ponte” entre todas demandas, metas e necessidades do nosso cliente e a GDAX
  • Gestão de tarefas diárias, análises de performance, produção de indicadores, identificação de GAPs;
  • Emissão de follow-up dos trabalhos e responsabilidades para todos envolvidos
  • Acompanhar o projeto junto ao cliente em todas as fases, GARANTINDO as entregas no prazo de todos envolvidos
  • Rentabilizar o projeto para nosso cliente e para a GDAX
  • Abertura de demandas junto a fábrica, execução de testes, interface junto ao cliente para todas atividades.

Requisitos:

  • Forte conhecimento em marketing digital, PDCA, e-commerce, mídia, Analytics, SEO, performance, metodologia SCRUM de gestão de demandas.
  • Excel Avançado, facilidade com números, análises, confecção de gráficos e tabelas com frequência.
  • Forte capacidade de priorização de atividades e definição de estratégias de marketing digital “quick wins”
  • Bom relacionamento interpessoal e capacidade de gestão de conflitos
  • Boa redação, ser proativo, criativo, pontual e organizado

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta período integral

Informações adicionais:

  • O Customer Sucess é responsável pelo sucesso do projeto e atendimento aos nossos clientes, promovendo ações pro ativas para gerar satisfação, retenção e lealdade. Sua função é trabalhar em estreita colaboração com os clientes para garantir que eles estejam satisfeitos com os serviços que recebem e fazer com que eles alcancem o sucesso. Fazer a interface junto a nossa fábrica interna de TI e garantir ROI positivo do projeto para nosso cliente e para a GDAX.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Gestor/Especialista de Customer Success


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *