Gerente Industrial /Contagem/MG

Vaga

Cargo: Gerente Industrial

Pré requisitos:

Formação :

Graduação : Engenharia de Produção / Engenharia de Alimentos, Gestão da Produção , Pós Graduação na área de atuação.

Experiência: cargo ou função similar. Habilidades para Gestão de Pessoas

Diferencial: que já tenha atuado em indústria de alimentos

Competências técnicas: Pacote office avançado, Sistema integrado avançado

Principais atividades:

  • Gerir a planta industrial no que tange à pesquisa & desenvolvimento, garantia da qualidade, produção, manutenção industrial e manutenção predial, orientando os coordenadores no planejamento, solicitando a criação e execução de projetos de melhoria continua, auditando os trabalhos realizados por estes, analisando os resultados apresentados pelos coordenadores, afim de buscar redução de perdas, tempo de produção e eficiência de processos.
  • Elaborar e executar os planos estratégicos definidos pela Diretoria, através da avaliação dos dados de produtividade, perdas, projetos em andamento, relatórios da área da qualidade, dados de vendas, para atender o plano estratégico da Diretoria.
  • Implantar as políticas e objetivos estabelecidos pela Direção da empresa, coordenando a execução dos respectivos planos de ação, facilitando e integrando o trabalho das equipes de produção, garantia da qualidade e pesquisa & desenvolvimento, visando a otimizar os esforços para a consecução dos objetivos da empresa.
  • Executar outras atividades pertinentes ao cargo
  • Salario: 5.344,66

Enviar currículo em anexo : trabalheconosco@nazinha.com.br

O título do e-mail deve ser Gerente Industrial , enviar pretensão salarial no corpo do e-mail , e-mail sem pretensão salarial não serão analisados.

Local de trabalho: Cidade Industrial, Contagem


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *