Pitangui – Minas Gerais VAGA – TÉCNICO AGROPECUÁRIO – SUIN

Grupo empresarial do segmento de agro negócio, expandindo suas atividades, agora voltadas ao ramo de criação de suínos, contrata em caráter de urgência , profissional , estudante do curso técnico de agropecuária, ou PNE, PCD (pessoas portadoras de necessidades especiais), que tenham vivência e ou alguma experiência significativa no manejo de suínos, criação, reprodução, tratamento e controles de granjas ..etc..

O candidato atuará em nível administrativo , fazendo controles de produção, estoques, acompanhamentos, apontamentos de nascimentos, natimortos, controle de cargas, manejo e demais atividades correlatas da suinocultura.

Desejamos , pessoa centrada, responsável, técnica, e dedicada a este tipo de criação, com conhecimentos em planilhas de excel, elaboração de relatórios e reporte a gerencia da granja e diretoria do grupo.

Possibilidade de crescimento profissional.

o local de trabalho é na cidade de Pitangui – Minas Gerais, obedecendo escalas de revezamento de segunda a sexta com folgas semanais.

A empresa oferece salário compatível, e cesta básica, demais condições poderão ser avaliadas quando da entrevista inicial, deslocamentos, moradia, etc

Interessados poderão enviar seus currículos no endereço : contratarhmarcwork@yahoo.com

ou no e-mail do anuncio da vaga . ok

Obs: ( Alunos da escola técnica rural – EPAMIG, e ou portadores de necessidades especiais-pne/pcd), serão bem vindos.

Grato


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *