mg bh Nutricionista – VAGA

Coleguium Rede de Ensino

Vaga: Nutricionista

Missão do cargo:

Elaborar, administrar e avaliar cardápios, assim como responsabilidade técnica da marca, efetuar controle higiênico-sanitário das cantinas, refeitórios e cozinhas, elaborar e executar programas de educação nutricional, atuar em conformidade a vigilância sanitária e elaborar manual de boas práticas da marca, visando garantir a satisfação e segurança alimentar do aluno e ampliar a lucratividade da empresa.

Principais funções:

  • Planejar e elaborar os cardápios da marca, implementando e seguindo técnicas do programa nacional de alimentação escolar, visando atender as necessidades nutricional dos alunos.
  • Apoiar indicador chave de performance, desenvolvendo e executando planos de ação, visando o aumento do orçamento de receita.
  • Elaborar e prover programas de educação e orientação nutricional, desenvolvendo aulas, efetuando visita e palestras nas unidades, visando o comprimento dos programas de educação nutricional e a formação de hábitos alimentares saudáveis.
  • Elaborar e executar plano de ações para melhoria da adesão dos alunos no programa de educação nutricional, por meio de ferramentas de controle e análises nos relatórios, visando garantir o orçamento de receita.
  • Estabelecer plano de cuidados nutricionais para os alunos, por meio de programas de educação nutricional, visando o acolhimento e cuidado com os alunos.
  • Prestar assistência nutricional ao alunos, por meio de reuniões com os pais e professores da marca, visando o auxílio na formação de hábitos alimentar saudáveis.
  • Atendimento ao cliente, por meio de canais de comunicação e reuniões, visando o acolhimento aos pais, responsáveis e alunos.
  • Preparo e distribuição das refeições, verificando aceitação das refeições e medir resto-ingestão, visando a redução dos custos e desperdícios do setor.
  • Controlar higienização do pessoal, do ambiente, dos alimentos, dos equipamentos e utensílios, por meio de procedimentos operacionais padronizados, visando uma alimentação de qualidade e segura para os alunos.
  • Controlar validade e a qualidade dos produtos, identificar perigos e pontos críticos de controle, por meio de processos de controle de estoque, fabricação e distribuição dos alimentos, garantindo a qualidade e segurança dos alimentos.

Salário: R$ 2.500,00

Horário: 44h semanais

Interessados cadastrar o currículo através do site: http://www.coleguium.com.br/trabalhe-conosco

curriculocoleguium@yahoo.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *