ANALISTA FISCAL NÍVEL II – S ETOR CONTÁBIL – BELO HORIZON

Grupo empresarial do segmento de agro-negócio, com forte atuação em atividades de gado, madeira, reflorestamento, silvicultura, suinocultura, café, milho, leite, industria, siderurgia e imóveis.

contrata urgente profissional da área de ciências contábeis, com formação superior, para o cargo de Analista Fiscal e atuação na cidade Belo Horizonte.

Exige-se , amplo domínio nas obrigações fiscais e acessórias que envolvem o setor fiscal, cálculos de impostos, conferencia de NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços, verifica o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos, zelar pelo cumprimento fiscal das obrigações da empresa: apura os impostos ou confere o cálculo correto.

PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros e prepara a emissão das Guias para o recolhimento ou compensação dos débitos.

DCTF WEB, IRRF, DIRF, DAF, DAMEF, ETC

Prestar suporte e orientação as demais áreas (Contabilidade, pessoal de apoio nas pontas.

Buscar orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessando bibliografia, textos , Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação

fisco-contábil , controle e organização do arquivo de documentos do setor.

Vaga para disponibilidade urgente, preferencialmente candidatos desempregados.

interessados enviar currículo atualizado neste email, aos cuidados de Gisele.

A empresa oferece remuneração de R$ 2.860,00 mês + Vale Refeição 18,00 reais dia + Plano Saúde Unimed Unimax custeio parte + Vale Transporte e Seguro de vida opcional.

rhdhc_marcelo@yahoo.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *