SUPERVISOR DE MARKETING E COMUNICAÇÃO – Belo Horizonte/MG

SUPERVISOR DEMARKETING E COMUNICAÇÃO

BeloHorizonte/MG

Atividades Desenvolvidas: Atuar com coordenação de reunião de pauta de revista,acompanhamento e aprovação das matérias realizadas pelo jornalista; responsávelpela comunicação interna e externa da entidade. Responsável pela redação dematérias do informativo e conteúdo do site e demais produtos de comunicação daempresa. Coordenar e acompanhar eventos; participar de ações locais nasregionais da entidade. Realizar contato com fornecedores para venda de planocomercial para realização de ações da entidade. Interagir e negociar comagências de publicidade para definição de todas as ações publicitáriasdemandadas. Negociar com veículos de comunicação para negociação de publicidadee propaganda. Realizar contatos comfornecedores, para definição de contrapartidas contratadas no Plano Comercial.Sugerir e definir junto com a gerência geral, os brindes a serem oferecidospela entidade a clientes e amigos. Atuar, em conjunto com RH, em eventos eações que têm envolvimento da área, realizar gestão do site da entidade e atuano envio e acompanhamento e atualização de mídias sociais. Acompanhamento deequipe indireta (terceirizada) de Assessoria de imprensa, jornalista e criação.

Escolaridade: Superior completo em Marketing, Comunicaçãoou Relações Públicas.

Horário: Segunda a Sexta das 08h às 18h

Salário: Necessárioenviar pretensão salarial

Benefícios: VT, Lanche na empresa, Seguro de Vida e Plano Odontológico.

Pré-Requisitos: Experiência na função comprovada emcarteira, em coordenação de eventos e com disponibilidade de horários;Experiência com visitas aos clientes para comercialização de projetos daempresa; Domínio de Mídias Sociais; Informática em Nível Intermediário.

Interessadosencaminhar currículo para o email abaixo com o Título da Vaga no Campo Assunto: selecao@mpconsultoriarh.com.br

| | Livre de vírus. http://www.avast.com. |


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *