OPERADOR DE MÁQUINA DE PRODUÇÃO DE SALGADOS – Belo Horizonte –

O Buffet Célia Soutto Mayor presente no mercado de eventos há 48 anos está em busca de profissionais que tenham vontade de fazer diferente, se destacar e encantar nossos clientes. Se você tem estas características, venha trabalhar conosco!!

Atividades:
Operar máquina de produção de salgados, observando a Ficha Técnica do Produto, quantidades, qualidade e as orientações no Manual de Boas Práticas de Fabricação, bem como as orientações do fabricante sobre limpeza e manutenção. Separar as matérias primas e materiais a serem utilizados na produção dos produtos do dia. Preparar os produtos, segundo as orientações da Ficha Técnica do Produto e a instrução de trabalho do dia. Controlar o estado das matérias primas, verificando o prazo de validade, aparência, sabor e temperatura, garantindo a qualidade do produto ou solicitando sua reposição. Executar o Plano de Manutenção do equipamento/máquina de responsabilidade do Operador de Máquina. Zelar pela limpeza dos utensílios, equipamento/máquina, mesa e ambiente de trabalho. Orientar e participar da higienização da área de trabalho.

Horário: Segunda a sábado a combinar

Benefícios: VT + Alimentação na Empresa + Plano de Saúde e Odontológico

Perfil: Experiência como Operador de Máquina em empresas de alimentos, noções de manutenção preventiva dos equipamentos/máquinas.

Enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@souttomayor.com.br – colocar no assunto – Vaga Operador de Máquina.

Vaga postada em 30/04/18


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *