VAGA PARA CASAL – CASEIRO – CAPITÓLIO-MG FURNAS -URGENTE

Olá meus caros

Estou com uma oportunidade em aberto , para contratação de um casal para trabalhar como caseiros em uma propriedade nossa , na região de Capitólio – Pratápolis – Minas Gerais.

Trata de uma casa de campo de alto padrão, a beira do lago de furnas , com toda infraestrutura de lazer e descanso.

Detalhes da Função: Cuidar de toda a parte de limpeza e manutenção da casa sede , incluindo quartos, suítes , área de churrasco , etcverificando funcionamento de parte elétrica e hidráulica , troca de lâmpadas, vazamentos, tratamento de piscina, jardinagem, verificar fechamento dos vitrais todos os dias, cuidar de uma pequena horta, vistoriar o hangar onde faz a ancoragem de lancha e jet sky, conferir se está trancado a garagem destes após o uso, enfim , manter o lugar limpo e com a infra – estrutura adequada quando utilizados pelos donos.

Gostaríamos de um casal sem filhos, trabalhadores, dedicados, de inteira responsabilidade, que saibam cozinhar e atender , e que gostem daquilo que está proposto na função.

Todo e qualquer apoio será dado pelo nosso escritório em Belo Horizonte, as demandas de compras e insumos para a manutenção do local também..

Oferecemos moradia no local, casinha confortável , com todo aparato para viver tranquilamente.

Oferecemos também 01 salário mínimo e meio para cada um,R$ 1.431,00 x 2 = R$2.862,00, e todos os direitos trabalhistas e previdenciários.

Interessados , poderão fazer contato comigo via e-mail – rhdhc_marcelo@yahoo.com, ou enviar whatsaap no número: (031) 998097994 que entrarei em contato .


Comments

( 4 )
  1. Jéssica jan 21st, 2019 15:46

    Essa vaga já foi preenchida ??
    Meus pais são muito trabalhadores..já têm os filhos casados ..e são ótimos em tudo que fazem…meu pai trabalhou a vida inteira na roça como agricultor mas como já não estava sendo vantajoso ele vendeu a roça e foi trabalhar de servente de pedreiro… já faz um mês que está sem serviço ..Se a vaga ainda estiver disponível seria ótimo… obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *