Vaga: Líder de Call Center

VAGA: Líder de Call Center IQuantidade de vagas: 01 Horário: Necessário ter disponibilidade total Local de Trabalho: Região central de BH
Indispensável experiência em Call Center da área da saúde. Escolaridade:·Superior em andamento. Atividades:Realizar gestão da equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos procedimentos, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho, divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento. Atender ao cliente sempre que fizer necessário. Levantar dados que darão subsídio aos relatórios gerenciais. Apoiar a gerência, coordenação e supervisão na análise dos dados e atuar na proposição de melhorias quando demandado. Prestar suporte ao Supervisor e Gerente sempre que necessário, sendo interino em sua ausência quando fizer necessário e delegado.
Remuneração: á combinarBenefícios: Vale Refeição (15,50 por dia ) e Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico. Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.brValidade da vaga: até o dia 30/03/2018.


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