[emprego_bh] BH/MG Vaga Urgente Técnico em Segurança do

jessicadepaula15@gmail.com

Em Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2018 15:09, “Recrutar Recrutamento recrutar.recrutamento@yahoo.com [emprego_bh]” escreveu:

Vaga para Divulgação

Técnico em Segurança do Trabalho

Dados da Vaga: Responsável por toda a área de segurança do trabalho da empresa. Responsável pela entrega e cobrança da utilização de EPIs. Realização de Investigação de Acidentes, SIPAT, CIPA, Brigada de Incêndio e outros treinamentos relacionados a área. Responsável pela comunicação com a área de Medicina do Trabalho.

Conhecimentos em pacote office (intermediário). Conhecimentos e cursos voltados para a área de Segurança do Trabalho.Curso técnico em Segurança do Trabalho. Formação Superior em curso ou concluído.
Local de Trabalho: Região de Belo Horizonte e Contagem.Salário: Faixa de R$ 1.800 a R$ 2.000,00Benefícios: Plano Médico e Odontológico, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de vida, Vale Transporte.Horário: Segunda à sexta-feira 08 ás 18:00 (disponibilidade de horários).
Interessados enviar o currículo com o título Técnico em Segurança do Trabalho para o e-mail: recrutar.recrutamento@yahoo.com.br até o dia 10/03/2018.Vaga Urgente.
Obrigada.
Recursos Humanos.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *