BH/MG – Analista Jurídico (Trabalhista) Vaga Temporária

Analista Jurídico Atividades: Prestar assessoria para o cliente pessoa física ou pessoa jurídica de maneira eficaz, de maneira a suprir todas as dúvidas de forma ágil, com qualidade e em prol a atender as necessidades dele. Atuar com foco na área trabalhista. Atender a contratos fixos e clientes pontuais. Acompanhar área jurídica: receber a petição do cliente, fazer acompanhamento, fazer defesa, fazer audiências, fazer recurso, realizar viagens a trabalho. Acompanhar pessoa física: fazer petição inicial, fazer audiência de defesa dos funcionários, acompanhamento do processo. Procurar correspondente para intermediar entre as partes. Prestar assessoria para sanar dúvidas, orientações e conduzir reuniões com clientes.
Requisito: Experiência específica na área trabalhista (Especifique no curriculo sua expertise).Formação: Bacharel em Direito com registro ativo na OAB.Salário: R$ 2.400,00Benefícios: Vale Transporte + Reembolso de Gasolina, Tíquete Refeição (R$13,00)Tipo de Vaga: Temporário (3 a 4 meses)Horário: De segunda a quinta, das 08h às 18h, e sexta das 08h às 17h.Informações adicionais: Disponibilidade para serviços externos e pequenas viagens. Necessário veículo próprio.
INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR O CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL E COM ASSUNTO “ANALISTA TRABALHISTA” PARA: v_emprego@yahoo.com (sem br)
CURRÍCULOS EM ANEXO SERÃO DESCARTADOS. É NECESSÁRIO ESPECIFICAR NO CURRÍCULO QUE POSSUI VEICULO PRÓPRIO.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *