MONTES CLAROS/MG – ANALISTA CONTÁBIL PLENO

Vaga: Analista contábil pleno I [EDITADO – ENVIAR ESSE]

Horário: Comercial
Sexo: Ambos os sexos

Local: Distrito Industrial (Montes Claros)

Atividades: Efetuar integração contábil e conferência das compras e itens de estoque, assim como suas movimentações; contabilizar e conciliar documentos relativos a estoques e despesas não integrados automaticamente; elaborar relatórios gerenciais relativo a gestão de estoques e custos; executar atividades relativas a inventário de estoques; apurar e apropriar o custo de produção e custo de venda; dar suporte aos centros de distribuição em assuntos de estoque. Auxiliar colaboradores da área em outras atividades inerentes ao cargo.
Requisitos: Formação superior em Ciências Contábeis e experiência comprovada na área.

Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para: curriculo@conservo.com.br com o título: Analista contábil pleno I.

Em Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017 10:04, Rh Rh escreveu:

Vaga: Analistacontábil pleno

Horário: Comercial
Sexo: Ambos os sexos

Local: Distrito Industrial (Montes Claros)

Atividades: Efetuar integração contábil e conferência das compras eitens de estoque, assim como suas movimentações; contabilizar e conciliardocumentos relativos a estoques e despesas não integrados automaticamente;elaborar relatórios gerenciais relativo a gestão de estoques e custos; executaratividades relativas a inventário de estoques; apurar e apropriar o custo deprodução e custo de venda; dar suporte aos centros de distribuição em assuntosde estoque. Auxiliar colaboradores da área em outras atividades inerentes aocargo.
Requisitos: Formação superior em Ciências Contábeis e experiênciacomprovada na área.

Interessados deverão enviar currículo para: curriculo@conservo.com.brcom o título: Analista contábil pleno.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *