BH/MG – SUPERVISOR DE ATENDIMENTO

Oportunidade divulgada em 21/09/2017:
SUPERVISOR DE ATENDIMENTO – CALL CENTER

Belo Horizonte/MG

Salário: ACombinar – Necessário enviar pretensão salarial (Currículossem essa informação, NÃO serão avaliados.)

Benefícios: VT,VR, Plano de Saúde, Previdência Privada e Auxílio Estudo.

Horário de Trabalho: Segundaa sexta de 08h às 18h.

Atividades Desenvolvidas: Efetuar a gestão de equipe comercial (Call Center); Promoverações para atingimento das metas; Acompanhar as metas e resultadosmensais; Consolidar e apresentar resultados; Realizar visitas aos clientesquando necessário; Prospectar novos negócios e clientes; Eventualmenteparticipar de feiras, eventos ou viagens de trabalho.

Pré-Requisito: Necessária experiência comliderança de equipes de vendas (perfil de cliente: empresas); CNH B; Carropróprio; Pacote Office (intermediário).

Interessadosencaminhar currículo com a Pretensão Salarial e com o Título da Vaga no CampoAssunto (Emails sem esses dados NÃO serão avaliados):

selecao@mpconsultoriarh.com.br


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