BH/MG – Gestor de Compras

GESTOR DE SUPRIMENTOS E LOGÍSTICA

Atividades do cargo: Irá gerir o planejamento e controle de todas as
atividades de aquisição, movimentação e armazenagem de materiais no(s)
depósito(s) e/ou processos logísticos relacionados à sua área de
abrangência, incluindo programação das atividades, liderança de pessoas e
adequada manutenção e utilização de recursos (equipamentos, espaço
disponível e capital empregado) em uma empresa comercial.

Local de Trabalho: Belo Horizonte/MG

Experiência: É necessária experiência na área de Gestão de Suprimentos e
Logística; Conhecimento prévio sobre produtos de acabamento.

Exigências: É necessário ensino superior em Gestão em Logística e ou
áreas afins; Carteira de habilitação (categoria B);

Conhecimentos necessários: Produtos de Acabamentos; Suprimentos; Fiscal;
Custos; Compras; Recebimento de Materiais; Técnicas de Trabalho em Equipe;
Estoque de Mercadorias; Faturamento; Expedição; Transporte; Informática:
Pacote Office, Software de Gestão Integrada, Internet e Correio Eletrônico.

Horário: Comercial

Remuneração: Salário fixo + Benefícios (Enviar Pretensão Salarial)

Interessados enviar currículo até dia 15/09/2017 (COM PRETENSÃO SALARIAL)
para meucurriculov@gmail.com colocando no assunto Gestor de Suprimentos e
Logística.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *