SUPERVISOR DE COBRANÇA/ ANALISTA DE RÉDITO – CURSOS PROFISSIONALIZANTES
Salário: Fixo + Comissão
Descrição da vaga: Será responsável por Liderar uma equipe de 100
funcionários, em uma empresa de call center no setor de cobrança.
Acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico, traça metas e
afins. Contato telefônico, por e-mail, SMS e carta com clientes
inadimplentes. Irá realizar negociação e recuperação de dívida.
Retenção de clientes, trabalhando para evitar. cancelamentos. Atendimento
presencial e por telefone e entrar em contato com cliente para antecipação
de recebíveis
Necessário experiência com SUPERVISÃO DO SETOR DE COBRANÇA E CALL CENTER.
Habilidade: pacote office
Perfil desejável: Negociador / Comunicativo / Foco em resultados /
Argumentador / Saber Ouvir / Saber lidar com as objeções / Saber lidar com
pessoas.
Horário de trabalho: Segunda a sábado
Escolaridade: Nível médio
Local: Centro-BH
Interessados encaminhar currículo para: RH@EmpregosRMBH.com.br