SUPERVISOR DE COBRANÇA/ ANALISTA DE RÉDITO – CURSOS PROFIS

SUPERVISOR DE COBRANÇA/ ANALISTA DE RÉDITO – CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Salário: Fixo + Comissão

Descrição da vaga: Será responsável por Liderar uma equipe de 100
funcionários, em uma empresa de call center no setor de cobrança.
Acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico, traça metas e
afins. Contato telefônico, por e-mail, SMS e carta com clientes
inadimplentes. Irá realizar negociação e recuperação de dívida.
Retenção de clientes, trabalhando para evitar. cancelamentos. Atendimento
presencial e por telefone e entrar em contato com cliente para antecipação
de recebíveis

Necessário experiência com SUPERVISÃO DO SETOR DE COBRANÇA E CALL CENTER.

Habilidade: pacote office

Perfil desejável: Negociador / Comunicativo / Foco em resultados /
Argumentador / Saber Ouvir / Saber lidar com as objeções / Saber lidar com
pessoas.

Horário de trabalho: Segunda a sábado

Escolaridade: Nível médio

Local: Centro-BH

Interessados encaminhar currículo para: RH@EmpregosRMBH.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *